Veja remédios naturais para aumentar a testosterona

A testosterona é o hormônio mais importante no grupo dos andrógenos masculinos e, é claro, o mais famoso entre os homens. Comprar Macho Man é responsável pelas características sexuais masculinas, aumento da massa muscular, força e densidade óssea, distribuição de gordura por todo o corpo, padrões de perda de cabelo masculino, força e energia.

Obviamente, libido e fertilidade, por isso, se estamos procurando um filho, é importante manter seus níveis afastados. Como todos os hormônios sexuais, a testosterona é derivada do colesterol e seu precursor imediato é o DHEA. A hipófise é responsável por controlar sua produção pelos testículos e de acordo com as fases do dia em que varia, atingindo um pico durante a manhã e mais baixo à noite.

Nesta fase, são expressões masculinas como o crescimento do pênis e testículos, o aumento da beleza facial, púbica e corporal em geral, a mudança de voz, o aumento da massa muscular, o fortalecimento muscular e o crescimento em altura.

Sintomas de Baixa Testosterona

Os sintomas que indicam baixos níveis de testosterona geralmente dificultam a gravidez, pois além da falta de desejo sexual, eles também se manifestam com ereções ruins, baixa produção de espermatozoides, menos motivação e falta de energia. Fisicamente, também há perda de massa muscular, aumento da porcentagem de fragilidade de gordura e osso.

Comprar Macho Man

Com uma dieta e estilo de vida saudáveis, os níveis de testosterona podem ser aumentados, enquanto uma alimentação ruim e um estilo de vida saudável têm o efeito oposto. Quanto aos alimentos, é importante incorporar na dieta alimentos ricos em vitaminas e minerais essenciais, além de gorduras monoinsaturadas e Omega3.

Minerais como o zinco são essenciais para a produção de testosterona porque evita que se torne estrogênio, impedindo que a enzima aromatase faça seu trabalho, esse mineral ajuda a produzir um esperma mais saudável e um aumento no nível de esperma. Alimentos como atum, leite, ovos, ostras, frutos do mar, carne, abacate, nozes, arroz integral, feijão, uvas, alho, mel, repolho e melancia são muito benéficos para manter os níveis de testosterona em boa forma.

Fatores que Reduzem os Níveis de Testosterona

O álcool é uma das substâncias que ajuda menos a testosterona porque dificulta o fígado quebrar o estrogênio, aumentando os níveis de estrogênio e diminuindo os níveis de testosterona. Então, se você quiser manter bons níveis de testosterona, é importante controlar a ingestão de álcool.

Comprar Macho Man

Por outro lado, quanto maior a porcentagem de gordura corporal, o mesmo ocorre com os níveis de estrogênio. A gordura corporal contém uma enzima chamada aromatase que converte a testosterona “masculina” em estrogênio “feminino”, causando a diminuição dos níveis de estrogênio.

É por isso que é interessante manter um bom tônus ​​muscular e boa forma, algo que é conseguido com boa nutrição e exercício físico regular. Além disso, cientistas alemães descobriram que ter uma ereção simples causa um aumento nos níveis de testosterona, deduzindo que a estimulação sexual também favorece os níveis desse hormônio.

A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo descobriu que dormir apenas 5 horas por noite estava relacionado a uma redução de 15% nos níveis de testosterona. Um estudo de longo prazo descobriu que aqueles que dormiam apenas quatro horas por noite haviam ultrapassado os limites dos níveis ideais de testosterona.

Outros estudos de longo prazo apoiam isso. Um estudo calculou que, para cada hora adicional de sono, os níveis de testosterona aumentam em média 15%. Embora algumas pessoas pensem que estão indo bem com menos sono, as pesquisas sugerem que dormir de 7 a 10 horas por noite é melhor para sua saúde e testosterona a longo prazo.

Comprar Macho Man

Apenas alguns impulsionadores naturais da testosterona são apoiados por estudos científicos. A erva com maior apoio à pesquisa é chamada de comprar macho man. Um estudo testou os efeitos desta erva em homens inférteis e encontrou um aumento de 17% nos níveis de testosterona e um aumento de 167% na contagem de espermatozoides usando o comprar macho man.

Em homens saudáveis, o comprar macho man aumentou os níveis em 15%. Outro estudo descobriu que reduziu o cortisol em cerca de 25%, o que também pode ajudar a testosterona. Extrato de gengibre também pode aumentar seus níveis. É uma erva deliciosa que também oferece outros benefícios à saúde.

A maioria das pesquisas sobre o gengibre foi feita em animais. No entanto, um estudo em seres humanos inférteis descobriu que o gengibre pode aumentar os níveis de testosterona em 17% e aumentar os níveis de outros hormônios essenciais e sexuais. Outras ervas populares que são apoiadas por alguns estudos em animais e humanos incluem a erva daninha com tesão de cabra, Mucuna pruriens, shilajit e tongkat ali.

No entanto, é importante ter em mente que a maioria das pesquisas positivas foi realizada em ratos inférteis ou humanos com baixos níveis de testosterona. Se você tem uma função saudável da testosterona e níveis normais, não está claro se você se beneficiará muito com esses suplementos.